A porta é uma das partes mais críticas de uma Câmara Frigorífica!

Isso por que ela é a única parte da câmaras que dá acesso ao ambiente externo, que em retorno deixa o calor entrar na câmara frigorífica.

Por isso, para manter a temperatura adequada do seus produtos uma boa vedação das portas é importante.

A instalação de câmaras frigoríficas pode ser feita com diversas portas, como a “porta de correr” e a “porta giratória” e “porta de impacto vai-e-vem”.

Ambas “porta de correr” e a “porta giratória” têm núcleo em isolante em PUR, retardante a chama e  a possibilidade de ser manual ou automática.

As “portas vai-e-vem” são produzidas em ABS material altamente resistente ao impacto, garantindo a qualidade, leveza e acabamento refinado.

Alguns dos benefícios da porta giratória são:

  • Mola Hidráulica: Para redução do impacto e barulho no fechamento.
  • Fechamento Automático: Evitando desperdício de energia e garantindo que a temperatura da câmara frigorífica seja mantida no nível ideal.
  • Gaxetas Magnéticas: Proporcionando a vedação completa da porta para economia de energia.
  • Isolação térmica absoluta

Já as divisões frigoríficas variam de acordo com a aplicação da câmara. É possivel identificar a melhor opção para atender as necessidades de cada projeto, através da avaliacao do uso de cada câmara fria individualmente.

Encontre os equipamentos frigoríficos que mais se adequam ao seu projeto fazendo seu orçamento com um de nossos engenheiros na Power Cold.

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *